Vídeo: TAG - Chubby Bunny


Hey meninas, quanto tempo né? Como já dito (no ask), estou resolvendo umas coisinhas aqui no meu cantinho, onde gravo os vídeos. Por isso que dei uma baita sumida, mas fiquem tranquilas que em breve voltarei, mas voltarei mesmo hein!Bom, aproveitei que fui pra casa de uma amiga com as meninas, e já que estou bem sumida aqui no blog e no canal no YouTube, decidi gravar a tag Chubby Bunny já que compramos marshmallow. Espero que vocês gostem do vídeo, é sempre bom diferenciar de vez em quando né? Podem rir a vontade! hahaha chega de blá blá blá e bora conferir o vídeo? 


Se gostou, clique em gostei! Não se esqueça de se inscrever no meu canal e seguir o Blog *-*
Muito Obrigada por assistir ♥

Follow-me on twitter: CLIQUE AQUI
Twitter da Fernanda: CLIQUE AQUI
Twitter da Thayna: CLIQUE AQUI
Twitter da Beatryz: CLIQUE AQUI

Segue no Instagram? http://instagram.com/oisouju  @oisouju

Beijos meninas e até os próximos posts ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.