Produtos Recebidos - Loja Mania de Make-up

Hey meninas! Senhor, quanto tempo :o rs Bem meninas, me perdoem a ausência nas postagens e no canal do YouTube. Serio. Sei que vocês estão me cobrando muuuuuuuuito, mas estou resolvendo umas coisas. Até o começo do mês de março já estarei de volta (espero). Pode deixar que não irei jamais abandonar o blog ou o canal! Bem, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. haha
Tenho uma ótima novidade, oh yeah! Fechei parceria com a loja Mania de Make-up! A um bom tempo que conhecia a loja e fazia compras lá. Meninas, de verdade, é uma das lojas onde eu tenho total confiança! Não estou dizendo isso porque fechei parceria oficial com a loja, pois até mesmo antes de fechar a parceria, muitas meninas sempre me perguntavam onde eu efetuava minhas compras pela internet, e sempre indicava a Mania de Make-up. Esses tempos atrás a Paty (dona da loja) , realizou um sorteio aqui no blog *-* Então, algumas semanas depois, a Paty entrou em contato comigo para fechar a parceria. Fiquei super contente e não pensei duas vezes em aceitar (já que conhecia a loja e tenho confiança)! Parceria fechada, ela me enviou alguns produtos, onde pude escolher para testar e mostrar pra vocês. Ainda irei testar totalmente todos eles e em breve farei reviews aqui no blog. Vamos as fotos?


Produtos recebidos: 
- Paleta 28 sombras Shimmer
- Pote Unhas de Açucar - Pink
- Porta perfume - Prata 
- Máscara de Cílios Tango The Colossal - Volume Intenso

Pra quem quiser conhecer mais a loja e encontrar os produtos acima: CLIQUE AQUI !

Algum produto em especial para Review (resenha) só deixar um comentário *-* 
E ai meninas o que acharam? Dúvidas? Deixe um comentário neste post ♥
Beijos e até os próximos posts! Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Amei sua paleta, dizem que essa mascara da avon, é perfeita. Beijos, estou seguindo.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A mascara é da tango, não é a verdadeira the colossal.

    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Essa é uma réplica que a Tango reproduziu!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.