Qualidade dos Vídeos

Heeeeeey meninas, é, eu sei que estou super sumida aqui no blog e também no canal no YouTube. Me perdoem, mas isso vai acabar em breve! Ano de 2013 vida nova, muitos vídeos novos, muitos posts novos, muitas novidades! Aguardem! Aproveitando e desejando um Feliz 2013 pra todas vocês! Bom, o post de hoje é relacionado aos vídeos do YouTube, percebi que não é só comigo que os vídeos estão com uma qualidade meia baixa. Então vim mostrar como vocês podem mudar isso, e assisti-los com uma qualidade  bem melhor *-* 

Clicando nessa 'porquinha' (não sei o nome), mas enfim. Você pode escolher qual qualidade você quer para assistir o vídeo. Em HD é o melhor, porém o vídeo demora bem mais pra carregar. Caso você tiver paciência pra esperar, beleza! Se não tiver, assista ele na qualidade 480p/720p acho que a qualidade é também bem bacana e não demora tanto pra carregar. 
Então é isso, uma bela dica pra vocês assistirem os vídeos, não só os meus, mas de todos. 

Me siga no Instagram: @oisouju http://instagram.com/oisouju

Beijos e até os próximos posts ♥

Um comentário:

  1. Olá, awwn muito obrigada! Que mara que você gostou ♥
    Opaaaaaa, haha ok *o*

    Amém, você também, Mil beijos :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.