Vídeo: Como eu lavo os meus Pincéis

Heeeeey gatonas, hoje vim trazer um vídeo muito pedido, de como eu lavo meus pincéis? Explico tudinho no vídeo que está no meu canal no YouTube. Costumo lavar meus pincéis quando eles estão bem sujos, ou quando tenho um trabalho pra fazer. Em média que se deve lavar é em cada 1 vez por semana ou 1 vez cada 15 dias. Depende como eles estão e como está o seu pique. haha :3 Enfim, vamos as fotos? 


Produtos Usados:
- shampoo johnsons baby
- sabonete protex - antibacteriano - Líquido.

E aí meninas, oque acharam? Beijos e até o Próximo post ♥

6 comentários:

  1. Oi Juliana tudo bôm.
    Eu tenho acompanhado seus videos e seu blog faaz muuito tempo, e eu me interessei pelo seu trabalho.
    No dia 10 de novembro eu farei uma festa de aniversário de 15 anos, e até agora eu não achei uma maquiadora e me interessei por você.
    Tem como você me mandar o seu e-mail pra mim entrar em contato com você tudo certinho?
    Obrigado desde já. Beeeijos!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, muito obrigada pelo carinho *--*
      claro que sim!
      você pode me mandar por aqui no meu facebook ?
      aqui: https://www.facebook.com/JulianaCamposMakeup
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Muito legal o vídeo!

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderExcluir
  3. Oi ju, gostaria de saber se é preciso usar um condicionador no final também?? Adorei o vídeo, parabéns! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom não é tão necessário. Mas se você quiser, pode sim *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.