Iluminação em Construção

Heeeeeey amores, hoje vim tratar da minha iluminação. Quando estava começando a fazer vídeos, usava sempre a luz natural, pela minha janela do quarto. Só que tive que mudar de lugar o meu cantinho, e até hoje ele fica em uma parede só pra ele. Então tive com muita necessidade de comprar luminárias para a iluminação dos vídeos ficarem melhores. Essa iluminação que estou montando, ainda não foi usada nos meus vídeos, mas em breve vocês vão ver algumas diferenças. Usei 3 luminárias na foto, as duas dos cantos eu optei para colocar 2 lâmpadas frias amarelaras e na do meio coloquei uma fria Branca. Ainda estou montando, falta só o meu spot de parede para finalizar. 
Vamos a foto, de como está ficando? 

Em breve, iluminação prontinha :D 
Beijos e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Ficou muito legal, estou precisando comprar umas luminárias também...
    www.powergirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!
    Amei o cantinho,também estou construindo o meu aons poucos ^^
    Já estou seguindo o blog.Se puder,passa no meu: http://www.deolhonasvitrines.com/
    Beijinhos e sucesso aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, que mara! Obrigada s2
      Sempre ♥
      Beijos, beijos *---*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.