Meu Cantinho de Maquiagem Improvisado - Em Construção

Heeeeey gatuxas, como vocês estão lindezas? Bem, algumas meninas me perguntaram como está ficando meu cantinho? Pra falar a verdade, esse não é o meu cantinho que realmente estou esperando e sim um cantinho improvisado. O outro cantinho vai ser bem diferente desse e tudo mais. Enfim, eu postei no meu Twitter, que iria comprar um gaveteiro pra mim. E me falaram que queria ver como era, onde comprei e como tá ficando? Então tirei umas fotos para mostrar para vocês. O gaveteiro comprei na Kalunga, aqui no centro mesmo. E custou: R$64,90 reais. Bora conferir? 

 Obs : Tenho que arrumar, fazer uma limpa em baixo da mesa u.u
E aí meninas oque acharam ?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e até o próximo post ♥

8 comentários:

  1. Nossa adorei seu cantinho improvisado. haha, o meu também está no começo, mas enfim, vai demorar mas vai ficar com a minha cara. Também estou de olho em um gaveteiro, esse aqui : http://dscosmeticos.tanlup.com/product/339366/organizador-de-biju-ii não tem coisa mais linda! O seu parece ser maior e bem mais em conta, adorei, ´pena que aqui por onde eu morro não tem essas coisas. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auw linda, muito obrigada viu?! Nossa ele é lindo mesmo *oooo*
      aah que pena flor, mas eles vendem no site da Kalunga ;D
      Beijos s2

      Excluir
  2. Nossa Jú estou curiosa pra ver seu cantinho , tbm estou fazendo o meu , ta no começo , mas eu chego la !!
    # super curiosa
    beijinhos
    http://moda-com-chris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auuw linda, em breve! eba!
      Chega sim flor :D
      Beijos e obrigada s2

      Excluir
  3. Jú,sua linda preciso da sua ajuda!!
    Eu quero começar a maquiar profissionalmente..eu sempre maquiei a familia inteira e tal..mas so agora decidi começar..
    Eu queria saber como vc começou,com quantos anos,se vc fez curso,quero saber como vc começou tudinho tudinho.rsrs
    Bjoos e Obg *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, Ok, vou preparar um post ou vídeo sobre esse assunto! Pode deixar que vou anotar aqui ;D
      Obrigada você, beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Juliana,

    Faz meses que estou querendo comprar esse gaveteiro da Kalunga! Mostra em vídeo ou post as gavetas? Cabe bastante coisa?
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda (:
      Sei, vou mostrar ele sim, bem ele tem suas gavetas bem grandinhas! Só que na altura não são tão altas. Cabe sim, sabendo organizar cabe muita coisa *--*
      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.