Vídeo: Comprinhas Julho/2012

Heeeeeeeeeeeey lindezas! Bem amores, eu estou meia capengando nesse vídeo, porque era de madrugada, e tava meia cansadinha e com sono. Então, espero que me perdoem! hehe. Como falado no vídeo, se a iluminação estiver legal, irei começar a fazer novos tutoriais de maquiagem. Preciso que vocês comentem aqui no blog, falando se ta legal ou não, ok? :) Enfim, esse mês comprei bem mais coisas que o mês passado. Algumas coisas comprei pela net, e outras aqui na minha cidade. As lojas que comprei pela internet vou deixar no final desse post ok? Chega de blá, blá, blá e vamos as fotos?




Participe você também do SORTEIO: Clique aqui!

USE O CÓDIGO/CUPOM DE DESCONTO: JULIANACAMPOS e Ganhe Descontos nas suas COMPRAS :D
Loja onde comprei algumas coisas: Clique aqui!

OBS: Talvez, vou começar a postar os vídeos 2 vezes por semana! Um na quarta e outro no Domingo, ok meninas?

Não se esqueça de se Inscrever-se no meu canal e seguir o Blog! :D
Obrigada por assistir, beijos e até o próximo post ! *-*

Perguntas? Pergunte-me no meu: Clique aqui!

23 comentários:

  1. Que blush lindo essa de oncinha da nyx
    adorei tudoo *-*
    Achei a iluminação boa (:

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, ele é maravilhoso ♥
      Ebaaa, rs que mara! Fico Feliz linda :D
      Obrigada viu?! Beijos

      Excluir
  2. Esse blush da NYX tá na minha WishLIst há muuuuito tempo, mas só agora consegui realizar meu desejo de tê-lo. A coleção Pausa para Feminices da Tracta é incrível, já encomendei a minha. Os batons são bapho. Adorei. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas você vai te-lo também linda, se Deus quiser! :D
      É, e muito, to amando *--*
      Obrigada pelo carinho viu?!
      Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2

      Excluir
  3. Meeeniiina de Deus,me diga COMO que você tirou fotos tão perfeitas do seu lábio ? Tipo,sério mermo, fotos de lábios mais lindas que eu já vi,mas do que muita blogueira mega famosa ai.
    Tento tirar as vezes foto de boca,e fica parecendo foto pra ilustrar post de Halloween,de tão feias HAHA !
    Tipo,que distância voce deixa a boca da máquina,e como voce faz pra passar o batom certinho ? Enfim,qual o segredo dessa perfeição ? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooooossa, Obrigada, mesmo sua linda! *ooo*
      rs, que isso flor, bem eu tiro não muito perto, uma distância que pegue só a ponta do meu nariz e o final do meu queijo, depois eu corto e arrumo as fotos. Eu passo normal o batom, ai vou limpando pra ir ficando melhor ;D
      Beijos e muito obrigada pelo grande carinho viu?!
      Beeeeeeeijos ♥

      Excluir
  4. , AAAAAAAAAH no video o minuto 02:28 é super engraçado não parei de rir, da medo véei a musiquinha ainda, ficou maneiro! esses Efeitos são bons , :) teamo amg ! , Bias2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS, tem que descontrair um pouquinho ;D
      hehehe, obrigada biiia, beeijos!
      Te amo ♥

      Excluir
  5. Lindona, linda mesmo.. amei as cores dos batons.. e ficou lindas as suas fotos...ja estou te seguindo, seu blog ta mara.. retribui no nosso tbm. acabamos de criar o nosso blog. e estamos divulgando.. beijos e vou voltar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo flor! Fico muito Feliz :D
      ok, ebaaaa! uasaush \o/
      Obrigada, mais uma vez! Beijos s2

      Excluir
  6. faz um video mostrando esse seu gaveteiro ? estou querendo compra um pra mim.. a coleção está aumentando está dificil deixar tudo na minha maleta de acrilico kkkkkk beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, claro que sim, ou melhor vou fazer vídeo do Meu cantinho de maquiagem Improvisado, ai já mostro ele também! rsrs sei como é hehehe :D
      Beijos e Obrigada ♥

      Excluir
  7. Mostra um tour pelo seu quarto + makes, amore! Iluminação tá ótima, mais coloca as luminárias mais perto de ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas ele está em reforma... e quando ficar pronto mostrarei! Só que vai demorar um pouquinho :c
      Que mara flor, Obrigada! Beijos

      Excluir
  8. Oii eu adoro seus videos, mas eu não acho mt legal vc usar em tdos os videos esse roupão :P bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada!
      Uso porque eu quero, uso pra ficar realmente com cara de vídeos de 'maquiagem' (;
      É obvio que uso roupa por baixo né (:
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Ju! Descobri seu blog há pouco tempo, e estou adorando!
    Adoro swatches de batons! *-* Suas fotos são de ótima qualidade, dá gosto de ver os swatches, rs. :)
    Faz resenha da Ideal Flawless, pleeeease! Comprei o blush (que na verdade é Ideal Luminous, se não me engano), e o corretivo, mas não experimentei ainda... Quero mesmo saber sobre a base e o pó. Faz resenha pra gente, Ju, por favor! Beijos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, muito obrigada pelo carinho!
      que mara, fico muito feliz por ver ótimos resultados :D
      rs, claro que sim! Pode deixar que faço sim um review sobre a nova Base da Avon *--* Obrigada por comentar!
      Beijos ♥

      Excluir
  10. que photoshop você usa para as fotos?

    ResponderExcluir
  11. oi ju! gostaria de saber qual a marca do baton sabrina..obg!

    ResponderExcluir
  12. Olá juu ,, parabéns pellos tutoriais são mega legais ,, nn perco um e estou sempre te acompanhando beeijoos *--------* linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.