To no Instagram

Hey gatuxas, como vocês estão? Bom, tenho uma grande novidade pra vocês! Eba, finalmente comprei o meu cel! glórias. E pra não ficar de fora, instalei o Instagram, que é um app onde poderei tirar fotos e postar na hora nas redes sociais e aqui no blog. Eu achei fantástico esse app, porque assim posso ficar mais próxima a vocês e vocês vão poder me acompanhar sempre. Vou deixar na barra lateral do blog, a caixinha com o nome Instagram, onde ficará as fotos que tirei e também na barra lateral, onde se encontram os logotipos das minhas redes sociais, estará a do instagram, clicando no logotipo da câmera rosa (instagram)  você irá diretamente no meu perfil do Instagram. As fotos, sempre vão ser compartilhadas/postadas aqui na barra lateral, no meu twitter e no meu Facebook! 

Não se esqueçam de me seguir: CLIQUE AQUI !
Meu nome no Instagram: @oisouju 

Beijos e até os próximos posts ♥

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Em breve flor, semana que vem vou estar de volta! Se Deus quiser ;D

      Excluir
  2. Brigada...te adoro sua linda continue assim te desejo tudo de bom....
    que deus te abensoando.
    e já estou te seguindo no instagran....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.