Loja: Paixão por Make


Olá gatonas, como vocês estão? Pois bem, hoje vim trazer uma ótima novidade! Essa semana a loja Paixão por Make, entrou em contato comigo e me convidou para fazermos parceria! E eu topei, ebaa! A loja tem vários produtos com preços ótimos e ainda mais a Beni (dona da loja) fez um cupom/cód de desconto que é: JUCAMPOS para todas vocês usarem na hora da compra, e com esse cupom/cód de desconto, vocês ganharam descontos nas suas compras! \o/ Além disso, ela também me disse que com o tempo vai liberar sorteios para o canal! Up Up *-* haha  Então se vocês quiserem conhecer a loja CLIQUE AQUI, além do site também tem a pág da loja no facebook CLIQUE AQUI! Por enquanto é isso, e em breve muitas novidades pra vocês amores! 
Na questão dos vídeos, vou liberar semana que vem ok amores? Em breve voltarei a rotina, se Deus quiser ;D

Um beeeeeeeeeeeijo grande pra todas! 
Até os próximos posts ♥
Me segue no Instagram? clique aqui! @oisouju 

6 comentários:

  1. Parabéns pelo conquista, vou dar uma olhadinha na loja e se gostar de algo usar seu código claro rsrs
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda ♥ Ok, auhsuahs ebaa \o/
      Um beeeeeijo *-*

      Excluir
  2. Yipe!!! Ju, parabens gatona!!! com certeza vou da uma olhada na loja.
    Passei aqui no seu blog fofo so pra falar e te convidar a ir no meu cantinho pegar um presentinho " selinho" que dediquei a vc. com mto carinho viu? Bjim e te aguardo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, muito obrigada :D
      ebaa, rs auuws, vou visitar sim o seu cantinho *-*
      Obrigada mais uma vez pelo grande carinho viu?
      Um grande beijo ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.