FECHADO ! Vídeo: SORTEIO!

FECHADO - Heeeeeeeeeeey amoras lindas! Com muita felicidade de ter recebido uma 'proposta' para realizar um sorteio no meu canal patrocinado pela  loja Bella Maquiagens ou seja pela Flávia dona da loja! Aceitei logicamente essa proposta né! Então, vim dar o recado do sorteio! Bem meninas, todas as regrinhas vou deixar aqui também pra vocês! E qualquer dúvida vocês podem me perguntar por aqui, nos comentários ou no twitter, facebook e etc. Se comentarem sobre dúvidas sem ser o Formulário preenchido lá no YouTube vou ter que está apagando, certo? Espero que todas vocês participem amoras, e é muito importante que assistem o vídeo até o final ok? A ganhadora terá que ter todas as regrinhas cumpridas, se caso não tiver alguma regra cumprida vou ter que sortear novamente! E chega de blá blá blá e vamos as Regrinhas? 

Regras para poder participar do Sorteio:


- Você irá ter que morar no Brasil ou ter um endereço no Brasil; 

- Se INSCREVER-SE no meu canal do YouTube e no canal da Flávia 
Meu canal do YouTube: CLIQUE AQUI!
Canal da Flávia: CLIQUE AQUI!

- Favoritar o vídeo clicando em ADICIONAR A - FAVORITOS 
vídeo para favoritar: CLIQUE AQUI! 

- Clicar em GOSTEI (que se encontra abaixo do vídeo no YouTube)
Clique para ir diretamente no vídeo para clicar em GOSTEI: CLIQUE AQUI!

- Seguir o meu Blog! 
Em: SIGA O BLOG! clicar no quadradinho azul escrito - Participar deste Site
Escolha umas das 3 contas e siga.
OBS: Não precisa ter um Blog para que você possa estar seguindo! Basta ter alguma conta, ou seja, um facebook, um twitter, msn, orkut, etc.

- Adicionar como Amigo a Loja Bella Maquiagens no facebook
Loja Bella Maquiagens no facebook: CLIQUE AQUI!

Terminou de cumprir essas regrinhas, vai até o vídeo do sorteio CLICANDO AQUI copie o Primeiro Formulário que irá estar abaixo do vídeo em 'MAIS INFORMAÇÕES' e cole em (comentários) ou seja onde vocês comentam no vídeo! E postem o comentário.


Quer ter mais uma CHANCE de GANHAR? 
Basta seguir essas outras regrinhas: 

- Seguir o meu Twitter: CLIQUE AQUI! @Juliiana_Campos
E seguir o Twitter da Flávia: CLIQUE AQUI! @FlaaviaGazeti

- CLICAR EM CURTIR na minha pág do Blog no Facebook!
Pág do meu Blog no facebook: CLIQUE AQUI!

Copiar o Segundo FORMULÁRIO que está abaixo do vídeo no YouTube em 'MAIS INFORMAÇÕES' (copie desde *CHANCE EXTRA*), colar nos comentários e preenche-lo novamente. Poste e pronto.
VÍDEO: CLIQUE AQUI!

PRÊMIOS: 



Quer assistir pelo YouTube CLIQUE AQUI!
Espero que todas possam Participar!

O SORTEIO VAI ATÉ O DIA 15/08
E O RESULTADO SAI DIA 16/08!

Dúvidas?
Pergunte aqui: CLIQUE AQUI!
Pergunte pelo twitter: @Juliiana_campos
Ou pergunte na minha pág do Blog no facebook: CLIQUE AQUI!

DESEJO BOA SORTE PARA TODAS(OS) VOCÊS ♥
Agradeço desde já pela compreensão.
Beijos ;*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.