Vídeo: Comprinhas Junho/2012

Heeeeeeeey amoras, finalmente saiu o vídeo de comprinhas do mês de Junho, yeah! Bom como falado no vídeo sobre o meu cantinho, eu tirei uma foto dele pra dar uma água na boca de vocês! haha :3 Só que esse não é o meu cantinho que estou esperando, esse é um cantinho improvisado ok? Quando sair o vídeo do meu Cantinho de Maquiagem, no post vai estar tudinho, as fotos do meu primeiro cantinho do improviso, desse segundo cantinho do improviso, como eu fiz, quais idéias, vou tirar a dúvidas de muitas meninas que sempre me perguntam oque fazer se não tem espaço, essas coisas. Bom, chega de papo e vamos as fotos das comprinhas? 
Obs: No final desse post, a baixo do vídeo, vai estar a foto do meu Cantinho do Improviso ok?



E como prometido aqui a baixo a foto do meu Cantinho do improviso:

E aí meninas o que acharam? Beijos e até o próximo post ♥

19 comentários:

  1. Ju Adorei o video o meu cantinho tambem e improvisado logo minha penteadeira estara pronta!
    http://cadeabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auuw flor, muito Obrigada!
      Isso ae sua linda! *-*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Faz um video Mostrando seu Cantinho Mesmo Sendo Improvisado,Adoro seus Videos!!!!

    ResponderExcluir
  3. faz um video mostrando o cantinho improvisado mesmo to curiosa mas logo por favor te adoro

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, adorei seus favoritos.
    Seu blog está lindo e já estou seguindo..

    Te espero la..
    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderExcluir
  5. aanw ' amei seu video Juuh c:
    Posso dar uma dica para o seu cantinho? eu comprei a minha mesa em uma loja de Escritórios , onde vende cada mesa linda com variás gavetas e talz . Eu achei melhor que mandar fazer :/ (só uma dica)
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Claro que sim!
      auuw que mara. Bom, se caso não der certo, eu posso optar por essa opção!
      Valeu pela dica ;D
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Tu trabalha como maquiadora? bj linda

    ResponderExcluir
  7. Que camera você usa para gravar?

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!
    Visite meu blog:http://viicioemmake.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Faz hum. Videoo Mostrando Seeu Quarto ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.