Colocando o papo em Dia!

Hey amores, bem hoje vim conversar com vocês, já que não tenho nada pra fazer por enquanto. Bem, então vamos as novidades? Já estou preparando o post do meu cantinho com vaaaaaaarias dicas, como estou preparando o meu cantinho e tudo mais. é para tirar as grandes dúvidas mesmo. Não vou falar cada coisa que vou postar se não, não vai ter graça né? hihi Como comentei pra vocês no facebook algum tempo atrás, meu querido pai adiou meu cantinho, bad. Seria pra ele estar já comprando as coisas esse mês, mas ele adiou pra julho, então começo de julho ele já vai estar comprando tudo. Assim espero né y.n Não só vocês, mas eu também estou super ansiosa pro meu cantinho ficar pronto de uma vez por todas sério amores, imagina como eu to aqui, surtando. Mas enfim, como dito em alguns posts anteriores após cantinho pronto, voltar com tudo, mais tudo mesmo! Ah, acabei de lembrar que tenho uma baita novidade pra vocês,vou colocar aparelho meninas, ai jesus! no começo tenho certeza que vou ficar estranha, vixe. Já tava na hora né? em breve vou dar as caras usando aparelho, agora me aguentem  né u.u  
Minhas novidades são essas amores, ah e esquecendo provavelmente, tipo estourando,cantinho pronto só no começo do mês de Agosto. Mas se possível antes acho que ele vai estar pronto, vamos torcer. 
Beijos, e até o próximo post suas lindas ♥ 

2 comentários:

  1. OMG ! Esse cantinho em ... kkkk' tomara que fique pronto logo, super ansiosa aqui *--* Te admiro muito em ? beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, yeah!
      Muito Obrigada sua linda *uuuuuu*
      Beijos, rs ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.