Blog de cara Nova!


Hey amores, ai que saudade de vocês *oo*
Como muitas de vocês sabem, o blog estava em reforma. Pra quem não conhece a Marta Mattei Allegretti ela faz designs,layout, etc. Ela quem fez os designs do meu blog. Super rápida, super atenciosa e super paciente! Pra quem me conhece, sabe que sou muito ansiosa e indecisa as vezes, e a Marta teve muita paciência comigo! O blog está completamente de cara nova, oh yeah! Eu amei o novo visual, a Marta é super talentosa e sabe direitinho o que queremos. E aí, o que acharam da nova cara do blog? Eu estou in love com ele ♥
Pra quem quiser ir para o site dela para conferir os trabalhos lindos que ela faz e etc Clica aqui \o/
Mah, quero te agradecer, muito obrigada por ser paciente comigo, eu amei muito o blog viu? Beijão linda!
continue assim :D
Beijos pra vocês também minhas leitoras! haha s2

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que bom ver que está feliz com o resultado final!! Quero lhe desejar boa sorte e muito sucesso! Bjo grande**

    ResponderExcluir
  3. Ju, queria saber como foi isso, você pagou, como conseguiu contato...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor, aqui o e-mail pra você entrar em contato, e fazer um orçamento: templates-a-venda@hotmail.com
      Beijos ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.