DAZZLE - LIGHT skin PÓ SOLTO

Oláaaaaaaaa meus amores!!
Má quanto tempo hein?! Pois é, estou aqui mais uma vez de volta, masssss dessa vez é pra ficar viu! haha ♥ como é que vocês estão? Espero que estejam bem  *-* 
Hoje trouxe uma resenha que não poderia deixar de fazer meus amores, como vocês viram no título do post, será sobre um produtinho mágico na #makeup. Eu particularmente adoro finalizar a pele com uma leve camada de pó ♥♥♥♥  E esse produto da marca Hinode, da coleção DAZZLE me encantou! 
   To ficando chata pra testar produtos viu meninas, mas esse ai ganhou espaço na minha penteadeira! Sem contar que o cheirinho dele é muuuuuuuuuuuito gostoso! (sou daquelas que cheira tudo) rs 
O LIGHT Skin é um pó solto, com toque aveludado. E não é que ele deixa a pele mesmo com esse toque aveludado!!A cobertura dele é bacana, depois que você passa uma base que cobriu tudo direitinho, esse pó dá aquele toque final. Tira o brilho, e deixa tudo matte ♥ Eu prefiro passar ele com o pincel pra pó mesmo, já que ele é um produto em pó.. pois deixa um acabamento mais natural na pele. 

Esse pó solto não é translúcido. Existe 5 tons de cores: Claro 1, Claro 2, Médio 1, Médio 2 e Escuro 2. E como eu sou super branca, a minha cor é a CLARO 1.  O valor dele é de R$53,00. 

Enfim meus amores, ele está APROVADO ♥♥♥♥ 

E aí, o que vocês acharam? Me contem nos comentários ♥ 
Quero muitos pedidos de vocês meninas, pedidos de resenhas, vídeos, desafios, tag's, o que vocês gostam de ver, ler, assistir.. podem comentar aqui neste post!! 

Um super beeeeeeeeeijo e até a próxima. 

Instagram: @oisouju
Curtam a pág do blog no face: Clique aqui ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.