Querem vídeos novos?

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim dar uns pequenos recados! Bem, como vocês sabem, estou parada no canal do YouTube, mas é só por um tempo. Pois, em breve estarei de volta com todas as forças, haha o/ E já que irei voltar, vim aqui pedir sugestões de vídeos para vocês. Deixe um comentário aqui neste post, pedindo o vídeo que você queira que eu faça, que tenha curiosidade, etc! Irei anotar todos para poder reproduzir *-*
Já estou resolvendo tudo para poder voltar a gravar, tentando, lutando e é isso ae! Então, em breve vocês vão me aturar, haha ♥ 

  
Me sigam no instagram: clique aqui! @oisouju
Obrigada pelo o grande carinho meninas! De verdade! 
Aguardem...! Fiquem com Deus, mil beijos <3


12 comentários:

  1. Oi Juliana,

    vocês aceitam sugestões de pedidos?

    ResponderExcluir
  2. Draw my life, Rotina das manhãs,Get Ready with me,
    TAG: O que tem em minha bolsa,Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim ,TAG: Louca por Batons,Tag 50 fatos sobre mim, Mostre seu celular.
    Espero que tenha ajudado <3

    ResponderExcluir
  3. Tag : Minha penteadeira.. estou muito ansiosa pra ver :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Ju volta gravar videos de comprinhas, comprinhas fashion, tag 5 perfumes favoritos, tag 5 coisas estranhas sobre mim, tag boyfriend testando o namorado, tag perguntas fashion, tutorial de make com preto e rosa. *.*

    ResponderExcluir
  5. oiii linda como vc sabe so sua fã desde seila sempre desde o seu terseiro video poisé.. tava mprrendo de saudades... sugenstoes
    Nao pode fautar a da penteadeira..
    50 fatos sobre mim
    os de make que ja comentei no seu inta as que eu gostei mas comento de novo para vc saber
    comprinhas
    falando do seu cabelo como ficou loira e produtinhos e
    arrumese comigo

    ResponderExcluir
  6. Mostra sua coleção de make,faz a Tag Louca por Batons, uns Get Ready With Me...
    Ai de make : inspirada na Kim Kardashian, make pra casamento, make pra balada, makes coloridinhas mas usáveis...

    ResponderExcluir
  7. Faz um video tour pelo seu quarto, tag namorado maquiando, sua coleção de maquiagens, mostra sua coleção de esmaltes, tag louca por sapatos, tag o meu mundo no youtube, tag Confissões de uma Guru de Beleza, tag 100 perguntas aleatorias.

    ResponderExcluir
  8. faz makes,mostra sua coleção de makes, aa faz um falando sobre como um blog fazer sucesso e como vc decorou seu blog, adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Ju faz um video falando da suas luzes, eu estou louca p fazer e gostei mt das suas, fala como fez

    ResponderExcluir
  10. Tutorial de make do dia a dia

    ResponderExcluir
  11. Faz Vlog:Por Trás Da Camera, e responde a TAG:Nenhuma só mentira no youtube.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.