Maquiando

Eai meninas, tudo bem com vocês? Antes de começar o post de hoje irei explicar algumas perguntas que estão me perguntando muito. Muitas meninas perguntaram se não vou mais gravar vídeos novos, porque estou sumida e etc? Caaaaaaaalma amores, não irei abandonar o canal no YouTube e nem o Blog, jamais! Fiquem tranquilas! Não gravei ainda vídeos novos pois finalmente meu pai fechou acordo com o marceneiro e agora estou aguardando o meu cantinho ficar pronto. E em breve, quando tudo estiver em ordem eu voltarei com muitos vídeos novos pra vocês, juro! Enfim, o post de hoje é mais um maquiando, haha. Esse fim de semana tive um trabalho, maquiei uma noiva *-* vamos conferir as fotos do antes de depois?

E aí, o que acharam? 
Não se esqueça de seguir o blog! *-* 
Me siga no instagram: @oisouju http://instagram.com/oisouju

Beijos amores, fiquem com Deus ♥

5 comentários:

  1. Adorei o ANTES E DEPOIS*
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, otimo make.
    Tem post novo faz uma visitinha!
    Otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make.
    Beijos♥

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.