FECHADO - Sorteio de Natal - Paleta 30 itens em 3D - Mania de Make-up

Heeeeeeey meninas, é com grande alegria que venho hoje abrir um sorteio de natal patrocinado pela loja Mania de Make-up! \o/ Espero que todas participem heeeeeeeeein! O premio é uma paleta 30 itens em 3D *-*
O sorteio começa hoje (dia 03/12) e vai até o dia 20/12 ok?
Quer participar do sorteio? Então siga as regrinhas logo abaixo:

REGRAS: 
- Seguir o Blog
- Curtir a Pág da loja Mania de Make-up no facebook (clique aqui)
- Curtir a Pág do Blog no facebook (clique aqui)
- Me seguir no Twitter (clique aqui)

Preencha o formulário abaixo com os seus dados: 


Desejo uma boa sorte a todas!
Beijos e até os próximos posts ♥

4 comentários:

  1. oi linda eu estou participando mais não tenho twitter e uma pena mais estou participando desse sorteio maravilhoso beijos flor

    ResponderExcluir
  2. estou participando, no meu também ta rolando 2 sorteios! vem participar (: SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. Hummm... presentão, participando =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.