Vídeo: TAG - Me conhecendo melhor


Heeeeeeeey amores, o vídeo de hoje é uma Tag que me pediram pra responder. Acho super bacana responder tags, principalmente sobre minha vida, assim vocês podem me conhecer melhor e saber mais sobre mim. Bem, espero que vocês gostem do vídeo, não deixe de seguir o Blog, clicar em gostei se você gostar do vídeo, e se caso não gostar só feche a janelinha e se Inscreva-se no canal se você ainda não é inscrito! Muito Obrigada pelo apoio, pelo grande carinho ♥ Vamos conferir o vídeo?
Obrigada por assistir *-*
OBS: Meninas, o nome da tag é: Me conhecendo melhor, eu confundi na hora da edição do vídeo. Me perdoem! omg D:

Me siga no Instagram : @oisouju http://instagram.com/oisouju
Beijos e até os próximos posts e vídeos ♥ 




5 comentários:

  1. Ju liiiiinda, faz um vídeo de ti maquiando alguém (uma amiga, mãe, tia, vizinha, sei lá oieoiee). Mostra como você faz desde preparação da pele e tudo mais... (:

    ResponderExcluir
  2. Juh ... Qual Camera você usa? bjoss <3 Muito lindo seu Blog!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei,mas,uma dica,use uma base menos amerelado,ou é o video mesmo que tá assim?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.