Review: Higienizador de Pincéis

Hey amores, hoje vim trazer um review pra vocês! O review de hoje, é um Higienizador de Pincéis da Contém 1g. Sabe aquele dia que você está com presa, que seus pincéis estão sujos e não dá tempo de lavar eles? Ou mesmo quando você tem mais de uma pessoa pra maquiar e precisa usar o mesmo pincel? Mas só que ele está sujo... Pois seus problemas acabaram! Yeah! Pois esse Higienizador de Pincéis da Contém 1g é maravilhoso pra isso, realmente ele dá uma limpada no seu pincel para que você possa usa-lo novamente. Infelizmente ele não faz uma limpeza profunda, mas pra uma limpeza rápida e urgente ele é bem satisfatório. No caso de pincéis de base, não aconselho, pois ele não irá fazer aquela limpeza para tirar as bactérias e tudo mais. Então, use ele para casos urgentes, limpezas rápidas! Não ache que mesmo você tendo um higienizador de pincéis não vai mais precisar lavar os seus pincéis com uma limpeza profunda, heein! Mesmo assim você com certeza vai ter que banhar seus queridos pincéis para ter uma limpeza maior, e irá utilizar o higienizador em momentos de presa, de urgência etc (; 
Bom, chega de blá blá blá e vamos conferir as fotos? 

1º Passo: Espirre o produto diretamente nas cerdas do pincel :
2º Passo: Com o pincel molhado pelo produto, procure um local para que você possa começar a limpa-lo (uma toalha, lenço,etc):
3º Passo: Com movimentos circulares, pra lá e pra cá, vai limpando o seu pincel no local escolhido (toalha,lenço,etc) até que ele de resultados de que está limpando e pronto:
O preço é super bacana, em torno de R$28,00 reais na loja da Contém 1g.
E aí amores, o que acharam ? Eu amei esse produto, com certeza ele está me ajudando em urgências!
Não se esqueça de seguir o Blog e deixar o seu recadinho logo mais abaixo, heeein ;]
Beijos e até os próximos posts ♥

2 comentários:

  1. Achei bem pratico, para as maquiadoras é um ótimo investimento *-*
    Adorei, beijo <3
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim, opa, com certeza :D
      Que bom que gostou linda o/
      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.