Sumida?

Hey amores, como vocês estão? Bem recebi muitas perguntas, porque estou sumida? Meninas me perdoem! Eu estou muito atrasada com o canal e o blog, eu sei. É porque as semanas estão sendo corridas demais! Pensa em um monte de lição, trabalhos? E pra melhorar fiquei sem net por uns belos dias! Está acontecendo muitas coisas nessas semanas, e ainda não tive um tempinho pra gravar vídeos novos, mas não se preocupem, pois eu vou estar postando algum post no final dessa semana! Com certeza! E na próxima semana libero vídeos novos! Ufa :3

Espero que não fiquem chateadas, irei fazer de tudo pra voltar a rotina! 
Irei preparar novos posts, reviews, etc! Se tiverem algum produto que vocês tem interesse em conhecer melhor deixe um comentário aqui (produtos que já mostrei em vídeos de comprinhas). 
Beijos gatonas, e até mais! Se Deus quiser ;D 

2 comentários:

  1. Seguindo aqui, ficaria honrada em te ter no meu blog também.
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.