Vídeo: Smokey Eyes Neutro

Heeeey gatuxas, como estão? Hoje vim trazer um tutorial de maquiagem que combina com tudo, e dá para usar com tudo! Ela é neutra, mas não deixa de ter aquela pegada nos olhos um pouco marcados! Espero que vocês curtem o tutorial, é prático de fazer. Não se esqueça de Seguir o blog e se INSCREVER-SE no meu canal do YouTube! A lista dos produtos usados, estará aqui a baixo do vídeo, beleza? Chega de blá, blá, blá e vamos conferir? \o/



Loja Seleide Beauty Cosmetics: Use o Cód/Cupom de Desconto: JULIANACAMPOS e ganhe descontos nas suas compras!

PRODUTOS USADOS:
Pincéis:
- Kit Nars - Compre Aqui!

Pele:
- Base Avon Ideal Flawless - (compre com uma revendedora Avon)
- Pó Avon - ExtraLasting - (compre com uma revendedora Avon)
- Pó efeito Bronzeador Summer Bronze - Avon  (compre com uma revendedora Avon)
- Pó Iluminador - Max Love 01 (Pode encontrar em diversas perfumarias)

Olhos:
- Primer para olhos: Urban Decay (veio junto com a paleta) Compre Aqui!
- Base pra sombra (fixador) - Nyx - cor de pele Compre Aqui!
- Paleta Naked 01 - Urban Decay Compre Aqui!
- Paleta 72 cores neutras Compre Aqui!
- Rimel The Colossal Maybelline
- Rímel Avon - SuperShock Max
- Lápis Preto Avon com esponjinha para esfumar (compre com uma revendedora Avon)
- Jumbo Milk - Nyx Compre Aqui! (Use cód/cupom de desconto: JU e ganhe descontos nas suas compras.

Boca:
- Batom Ariel - Coleção Pausas para Feminices by Tracta Compre Aqui!

E aí meninas oque acharam?
Beijos e até o próximo post ♥

13 comentários:

  1. Adorei, bela make, super versátil! Você é linda, Juliana! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara linda, fico muito Feliz :D
      Obrigada mesmo! rs Beijos :D

      Excluir
  2. Desculpa minha ignorancia,mas se voce usou o Primer Potion, porque voce usou a base de sombra da NYX ?o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu quis? rs Bom, eu me sinto meia insegura só aplicando o primer Potion. haha :3 não sei porque D:

      Excluir
  3. Que legal suas dicas adorei o blog tá lindo mesmo
    seguindo aqui me segue :http://expressionesthe.blogspot.com.br
    bom eu vou fazer um tag de perguntas gostaria de perguntar alguma coisa bom pode ser sobre mim sobre os videos e postangens
    http://expressionesthe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, muito obrigada, de coração!
      ok, vou visita-lo *--*
      Bom, to sem ideia no momento ://
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Flor adorei a make *-*, você poderia fazer um vídeo mostrando como vc preenche sua sobrancelha?? ou como vc faz?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara flor! Claro que sim, esse vídeo já está na minha listinha! ;D
      Beijos e volte sempre que quiser ♥

      Excluir
  5. Olá. Que mara linda :D
    Obrigada s2
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog e os vídeos!! Me inscrevi no canal e seguindo o blog.
    Beijosss
    Pri
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o video... mto lindo sempre. Super recomendo a todos.
    Bjim e otimo fim de semana! Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara *-*
      Muito obrigada :D
      Pra você também, beijos linda ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.