Maquiando

Hey amoras, pra quem viu o post anterior, viram que falei que iria para um aniversário de uma amiga/prima, a Mari, ela fez 15 anos e pediu pra mim maquia-la. Como ela gosta de maquiagem bem leve, não pesei muito. Usei a paleta de 20 bases e corretivos, minha xodó. Para o contorno e blush, usei minha paleta de 6 contornos, nos olhos usei uma das minhas xodós a paleta de 10 cores neutras da Nyx - champagne e caviar,o batom usei o rosa queimado da Avon e muito rímel, minha querida Colossal da Maybelline e minha outra querida Super Sock Max da Avon. 
Vamos as fotos?

E aí, oque acharam? Beijos e até o próximo post amores ♥

2 comentários:

  1. Você tem muito talento, parabéns! Adorei o seu blog, parabéns!
    www.camilabornai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.