Vídeo: Comprinhas Abril/2012

Olá amores! Finalmente saiu um novo vídeo no canal né? Yeaaaaaaaaaah \o/
Como já explicado em alguns posts aqui no blog o por que estou e vou ficar ausente por um tempinho, vou liberando sempre que poder alguns vídeos, como os de comprinhas. Os tutoriais de maquiagem só vou começar a fazer mesmo, quando meu cantinho estiver 100% pronto. Espero que vocês gostem do novo vídeo amores, não se esqueça de seguir o blog, curtir a página do blog no facebook, positivar o vídeo e se inscrever no meu canal ;D


Espero que gostem do vídeo suas lindas! Não se esqueça de se inscrever e positivar o vídeo ;D
Preço da maleta: R$399,00
Loja onde comprei a maleta: clique aqui!
Obrigada por assistir, até o próximo post. Beeeeeeeijo s2

8 comentários:

  1. Oi linda, passando pra conhecer o teu blog, e gostei mt, to seguindo tá? E ah, amei a maleta, linda! =]
    Dps da uma passadinha lá no meu blog? Beijos;
    sufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sua linda ♥
      auuuw, muito obrigada flor!
      haha, beijos ;)

      Excluir
  2. Nossa amei a maleta flor,e linda.Gostei muito do seu blog
    se poder da uma passadinha no meu flor
    http://moda-com-chris.blogspot.com.br/
    beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa. amei esta maleta.Lindaa. Sempre te assisto no you tube, agora vou te seguindo no blog. Beijos

    Luzia

    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada sua linda ♥
      yeaaah, haha vlw mesmo!
      Beijos *----*

      Excluir
  4. Você por acaso está tentando um tipo de parceria da Jack Design? Por que tipo você apenas compra uma maleta de 399,00 reais e com esse dinheiro você pode fazer outras coisas do tipo o sustento da sua casa '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou não, eu comprei essa maleta por necessidade mesmo! O sustento da casa, nunca faltou graças a Deus né. Cada um tem condição de ser ou ter oque quer né ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.